São Paulo, terça-feira, 18 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assembléia decide hoje em SP se vai manter greve

DA REPORTAGEM LOCAL

Os grevistas da rede de ensino de São Paulo se reúnem hoje, a partir das 15h, na Assembléia Legislativa do Estado (Ibirapuera, zona sul de São Paulo), para decidir se mantêm seu movimento.
A greve esvaziou após a Semana Santa. Colégios que estavam parados voltaram ontem às aulas. O governo não tem feito estimativas de adesão ao movimento e a Apeoesp (dos professores) disse que só terá uma avaliação hoje.
Na última assembléia, os diretores saíram da paralisação. Hoje, pode ser a vez dos supervisores -topo da carreira do magistério.
No entanto, as entidades de professores e funcionários (Apeoesp, CPP e Afuse) diziam ontem que a tendência é a greve ser mantida.
O diretor da Apeoesp em Sorocaba (87 km a oeste de SP), Carlos Urquiza, 29, afirma que vai propor demissão coletiva dos 240 mil professores estaduais.

Texto Anterior: 'Não sei se aguento 1 ano', diz governador
Próximo Texto: Professora aborda paranóia e narcisismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.