São Paulo, terça-feira, 18 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bairro da zona norte está sem água há 5 meses

Olga Luciana D. Lopes mora no Jardim Damasceno (zona norte) e reclama que há cinco meses falta água diariamente na região.
Segundo ela, o local só é abastecido no período entre às 23h e 7h. Olga diz que já entrou em contato com a Sabesp para pedir explicações e foi informada que o racionamento é gerado pelo "grande consumo da região".
Ela diz que o motivo alegado pela Sabesp não é verdadeiro. Segundo ela, no bairro todos trabalham e passam o dia fora.
"Esta injustiça só acontece em bairros de moradores humildes e sem recursos", diz ela.

Resposta
Segundo Márcio Riscala, da Coordenadoria de Imprensa da Sabesp, o bairro Jardim Damasceno tem apresentado alto consumo nos dias mais quentes.
Além disso, Riscala afirma que o bairro é localizado em uma região muito alta, o que prejudica o abastecimento. Segundo ele, a Sabesp tem intenção de instalar bombas para aumentar a pressão de água no bairro.

Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Vítima do Jardim Peri seria um informante
Próximo Texto: 6 são suspeitos de mortes em Guarulhos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.