São Paulo, terça-feira, 18 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fogo deixa 11 mortos em karaokê de Taiwan

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Um incêndio destruiu um clube de karaokê em Taipé, capital de Taiwan, na madrugada de ontem, deixando pelo menos 11 mortos e ferindo gravemente 15 das 38 pessoas resgatadas pelo bombeiros.
A causa do acidente ainda não foi revelada, embora uma testemunha tenha dito que um homem ameaçara atear fogo ao clube logo após ter deixado o local.
"Ele estava muito irritado e avisou as pessoas para que saíssem do local ante que ele ateasse o fogo."
O prédio de cinco andares no centro da cidade já havia sido vistoriado seis vezes desde 1993, mas continuava funcionando sem licença do órgãos responsáveis.
Os clubes de karaokê, ou KTVs, como são conhecidos, são focos de constantes incêndios. Muitos não possuem autorização para funcionar e os equipamentos de segurança são precários.
O chefe da polícia, Chen Fa-sheng, disse que o fogo se alastrou facilmente devido aos materiais inflamáveis da decoração.

Texto Anterior: Cúpula da Máfia vai a julgamento
Próximo Texto: Pescadores europeus fazem protesto; Oposição peruana contesta resultado; Soldado grava sexo com namorada; A FRASE; Winnie renuncia antes de ser demitida; Japonês de 13 anos comete suicídio; Bolívia prende separatistas de Tarija; Ieltsin quer anistiar veterenos de guerra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.