São Paulo, quinta-feira, 20 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canhedo recebe homenagem

SHIRLEY EMERICK
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O empresário Wagner Canhedo, que esteve preso em São Paulo por não apresentar à Justiça garantias da dívida de R$ 16 milhões que a Vasp (sua empresa) tem junto ao Banespa, foi homenageado ontem por 200 empresários brasilienses do setor de transportes.
Eles se reuniram em um almoço no Kubitschek Plaza, um dos hotéis mais caros da cidade. Faltou luz no hotel quando os convidados começavam a chegar e eles tiveram que subir de escada 16 andares.
O sócio-diretor do Kubitschek Plaza, Cléo Octávio Pereira, disse que o hotel recebeu ameaças anônimas de que o encontro seria sabotado.
O governador petista Cristovam Buarque (DF), telefonou para Canhedo. No meio do salão e com o telefone celular na mão, Canhedo afirmava que recebia a solidariedade do petista.
Procurada pela Folha, a assessoria do governador não esclareceu o teor do telefonema.
Em seu discurso, Canhedo disse que é vítima de injustiças e arbitrariedades dos invejosos.
O superintendente-adjunto do Banco do Brasil no Distrito Federal, Carlos Durães, também participou. Canhedo está na lista dos devedores inadimplentes do BB até dezembro de 94, publicada pela Folha. "Fomos convidados pelo grupo Canhedo, que não é mais devedor do banco", declarou.

Texto Anterior: Câmara aprova mínimo de R$ 100 em maio
Próximo Texto: Pacto de silêncio une ministros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.