São Paulo, quinta-feira, 20 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TJ analisa hoje o recurso de cantor contra o NP

DA REDAÇÃO

TJ analisa hoje o recurso de cantor contra o NP
Será julgado hoje, a partir das 10h, no Tribunal de Justiça de São Paulo, o recurso de apelação movido pelo cantor Roberto Carlos contra o "Notícias Populares".
Os advogados de Roberto Carlos exigem a suspensão definitiva da publicação da série especial sobre a vida do cantor, iniciada dia 6 de janeiro de 1993 e interrompida em 10 de janeiro daquele ano.
No julgamento de hoje, os advogados do cantor tentam reverter o resultado do primeiro julgamento. Na sentença, o juiz afirmou que o "NP" em nenhum momento usou palavras ou imagens capazes de desmoralizar o artista.
Segundo a advogada Taís Gasparian, que defende o jornal, "as chances de vitória são grandes porque Roberto Carlos quer suspender uma publicação da qual ele nem conhece o teor". "Isso é censura, o que é proibido pela Constituição", disse Gasparian.

Texto Anterior: Relator mantém proposta do governo
Próximo Texto: ABL estuda premiação para Fernando Morais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.