São Paulo, quinta-feira, 20 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dez milhões enfrentam falta d'água no Rio; Pai de fumante morto vai processar fabricante; Motorista é baleado em esquina de Ipanema; Bebê de 3 dias é achado em cemitério no ABCD; Polícia faz busca na casa de suposto líder de seita

Dez milhões enfrentam falta d'água no Rio
Dez milhões de moradores do Rio e das cidades da Baixada Fluminense enfrentaram ontem o primeiro dia de falta d'água. A empregada Fernanda dos Santos Galeno, 15 (foto), encheu panelas para prevenir um colapso no abastecimento. O racionamento se deve a reparos na rede de tubulações e na estação de tratamento. Na maior parte da cidade, o fornecimento vai ser normalizado na sexta-feira.

Pai de fumante morto vai processar fabricante
Uma ação responsabilizando a Companhia de Cigarros Souza Cruz pela morte de um fumante será movida, na próxima semana, pela família de Nelson Cabral Alves. Ele morreu no último sábado, aos 41 anos, vítima de um enfarto. O laudo médico aponta o tabagismo como uma das causas. Procurada pela Folha , a Souza Cruz informou não ter conhecimento do caso.

Motorista é baleado em esquina de Ipanema
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas numa tentativa de assalto ontem à noite em uma movimentada esquina de Ipanema (zona sul do Rio). Por volta de 19h, dois homens tentaram roubar a moto de Alan Lucherdo. O motoqueiro reagiu e os ladrões começaram a atirar. Um dos disparos atingiu e matou um motorista que passava pelo local.

Bebê de 3 dias é achado em cemitério no ABCD
Um bebê do sexo masculino, de aproximadamente três dias, foi encontrado às 18h de ontem pela PM de Santo André (ABC) sobre o túmulo de um cemitério da cidade. O bebê estava com um macacão branco e enrolado em um cobertor verde. Ele foi encaminhado para o Hospital Bartira, onde seria examinado para verificar suas condições de saúde.

Polícia faz busca na casa de suposto líder de seita
A polícia encontrou livros de magia, revistas pornográficas, símbolos religiosos e chifres de animais na busca feita anteontem na casa de Leonardo Albuquerque Machado, 30, em Porto Alegre (RS). Apontado como líder da seita "Astrum Aureum" (Estrela de Ouro, em latim), Machado foi preso em flagrante na madrugada de domingo. Ele nega o uso de drogas nos ritos.

Texto Anterior: Professores falam a alunos sobre a greve
Próximo Texto: Sobe desemprego no grupo A
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.