São Paulo, sábado, 22 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apressada; Filme antigo; Vou de táxi; Direto da fonte; Pelas criancinhas; Voltando atrás; Verdão; A favor

Erramos: 28/09/95
O nome da primeira-dama de Minas Gerais, Heloísa Azeredo, foi publicado incorretamente na edição de 22/4 do Painel, na nota "Apressada".
Apressada
Encantada com o Memorial Tancredo Neves, a primeira-dama de Minas, Luiza Azeredo, perguntou a Risoleta Neves como fazer para organizar um museu para seu marido -há três meses no cargo.

Filme antigo
Ao mostrar foto do marido ao ex-governador Waldir Pires, Risoleta Neves elogiou o charme de Tancredo: "Não está parecendo o ator George Raft nesta foto?"

Vou de táxi
O governador mineiro, Eduardo Azeredo, teve que sair de táxi ontem de São João del Rei, depois da missa em homenagem a Tancredo. O vidro de seu carro oficial tinha estourado, devido ao calor.

Direto da fonte
Do ministro Stephanes, na reunião com líderes do Congresso sobre o texto do TCU a respeito da Previdência: "Ainda não recebi o relatório, mas, devido a uma deferência do PT, tenho uma cópia".

Pelas criancinhas
Pelé participará da campanha "Bola pra Frente", da Fundação Abrinq, que usará contribuições de empresas para construir quadras e contratar instrutores de esportes em áreas carentes.

Voltando atrás
O Sindicato dos Eletricitários de São Paulo desculpou-se com o secretário de Energia, David Zylbersztajn, por causa dos ataques racistas feitos contra ele há alguns dias durante manifestação.

Verdão
Steve Ortiz, dono da Esca, disse, em depoimento na Câmara, que apesar de ser americano é "brasileiro de coração". E enfatizou: "Sou até palmeirense".

A favor
Suplicy (PT) diz que Sérgio Motta "prestou um grande serviço ao governo quando criticou os programas sociais. Mostrou que falta força nestes programas".

TIROTEIO
De Esperidião Amin (PPR-SC), sobre as críticas do ministro das Comunicações, Sérgio Motta, à área social do governo:
- Em vez de revogar o monopólio das telecomunicações, ele inventa o monopólio da política: assume as funções de governo e oposição.

Texto Anterior: Afundando; Bote salva-vidas; Virando a bombordo; Vai longe; Graxa; De fora; Boi na sombra; Estrutura; Emergência; Fantasma
Próximo Texto: Roncador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.