São Paulo, sábado, 22 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roncador

Lula estava em campanha pela Presidência da República em 94 e queria vender uma imagem de estadista no exterior. Partiu em um périplo internacional levando Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho da CUT, e Marco Aurélio Garcia, responsável por assuntos internacionais no PT.
A primeira parada foi na África do Sul, onde os petistas ficaram impressionados com os animais selvagens, como leões e girafas.
Depois da África, a comitiva petista foi para a Alemanha, onde teria um encontro com os sociais-democratas. Cansados, Lula e Marco Aurélio foram dormir. Vicentinho preferiu correr num parque próximo ao hotel.
Quando chegou, Lula e Marco Aurélio protagonizavam uma sinfonia de roncos. O sindicalista gravou os sons, separadamente. Quando acordaram, os dois tiveram de ouvir seus sons noturnos.
Lula, que não gosta de perder nunca, tentou faturar:
- É, mas ouve como o meu ronco é mais forte que o do Marco Aurélio. Sou mais forte até no ronco. Sou um leão.

Texto Anterior: Apressada; Filme antigo; Vou de táxi; Direto da fonte; Pelas criancinhas; Voltando atrás; Verdão; A favor
Próximo Texto: Governo vai baixar novo pacote para frear consumo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.