São Paulo, sábado, 22 de abril de 1995 |
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Cultura em ascensão; Acima da média; Cor oriental; Interesse regional; Ainda no vermelho; Patrimônio alienado; Falando demais Cultura em ascensão A cotonicultura cresce em 1995 pelo segundo ano consecutivo, após as quedas na produção que se seguiram à abertura comercial a partir de 1986, com a rápida redução das alíquotas de importação. Acima da média A produção de algodão deve aumentar 23%, segundo estimativa na "Agroanalysis". A produção mundial aumentaria apenas 9%. Cor oriental A Shiseido, fabricante japonês de cosméticos, comercializará produtos no Brasil a partir de abril de 1996 por meio de uma representação em São Paulo. Interesse regional A partir da base paulista, a Shiseido quer alcançar também o mercado latino. O plano é vender no próximo ano US$ 1,5 milhão, cifra que seria dobrada em 1998. Ainda no vermelho A Eurodisney reduziu seu prejuízo no segundo semestre em 77%, para US$ 47 milhões. No período, o faturamento cresceu 7%, para US$ 330 milhões. Patrimônio alienado Um grupo de bancos encabeçado pelo Barclays e Citibank é o novo proprietário da cadeia de lojas espanhola Galerias Preciados, da qual era credor. Falando demais O "Financial Times" pergunta, a propósito da declaração de Sérgio Motta sobre política social, se o ministro das Comunicações não corre o risco de levar muito ao pé da letra o título de sua pasta. Texto Anterior: Puxão de orelha; Causa e efeito;Conta britânica ;Boa notícia ;Mais doce ;Selo a caminho ;Ceticismo empresarial ;Sinal positivo; Crescimento seguro; Moda lucrativa Próximo Texto: A desinformação técnica na reforma Índice |
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