São Paulo, sábado, 22 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Salette diz que o negócio tá preto!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Perguntada pelo Boris como tava a situação econômica, a Salette diz: "O negócio tá preto". Oba, gritou uma amiga minha! Rarará! O negócio tá preto?! Economicamente correta, mas politicamente incorreta.
Devia ter dito: "O negócio tá afro brasileiro". Rarará!
E o Fernando Henrique terminou todos os seus discursos dizendo "Sank you". Ou seja, afundamos! Sank é o passado de afundar. Ladies and gentlemen, sank you. Senhora e senhores, afundamos! Rarará!
E aí perguntei prum amigo "E o Serjão, hein?". Resposta = isso é que dá virar democrata na menopausa. Rarará. E como a MTV abriu uma filial em Belo Horizonte se mineiro come em silêncio?
E eu tenho uma amiga que de tão encalhada colou um adesivo na testa: "Tô dando". Rarará!
Achei finíssimo o modelão princesa da dona Pizza Hut! Mas avisa pra estilista Marjorie que o Brasil ainda não é uma monarquia. Por mais que o Fernando Henrique queira!
Aí liguei pruma estilista perguntando sobre o modelão. E ela : "Melhor que a Rosane". E pior que a Hillary! Rarará! Finíssimo, mas ela tava tão a vontade quanto numa armadura medieval. Tava parecendo a Gabriela quando tinha que botar sapato.
E o Fernandoca tá lindo na foto. Com seu "aplomb" mexicano. Cara de pai da Veronica Castro na novela "Rosa Selvagem". O Don Doca tá sissi. Se sentindo!
O sucesso da viagem foi tão grande que ele acabou sendo contratado pela Televisa do México pra fazer papel de presidente. Do México! Tamanho o sucesso que já é reconhecido pelos americanos como o mexicano que veio do Brasil. E mora em Buenos Aires.
Para os americanos a capital do Brasil sempre será Buenos Aires. Como dizia aquela argentino: "O problema é que vocês nunca tiveram uma Evita Perón". Em compensação, eles nunca tiveram uma Hebe. Rarará. O Brasil não é o México. Acá nosotros sofremos pero nosotros gozamos!

Texto Anterior: Cantora mostra onde a gente quer morar
Próximo Texto: Escultora tenta dar forma humana ao caos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.