São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CNT nega irregularidade em negócio

DA REPORTAGEM LOCAL

A Central Nacional de Televisão (CNT) rebate denúncias de irregularidade na transferência de ações da empresa para o ministro da Agricultura, José Eduardo de Andrade Vieira.
Segundo nota divulgada pela direção da CNT, o ministro vendeu as ações de que dispunha em uma emissora de TV de Londrina, antes de adquirir ações da CNT.
A legislação proíbe que uma mesma pessoa tenha mais de duas emissoras por Estado. A CNT tem a concessão de dois canais no Paraná: um em Curitiba e outro em Londrina.
Segundo nota, assinada pelo diretor-superintendente da CNT, João Antônio Vieira Filho, com a venda das ações que tinha em outra emissora em Londrina, não havia mais obstáculo legal para a aquisição da CNT pelo ministro.
"As pretensas denúncias feitas no Congresso e divulgadas pela imprensa não passam de versões especulativas de natureza política e partidária", conclui a nota.

Texto Anterior: Protesto à mineira
Próximo Texto: A geléia filantrópica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.