São Paulo, domingo, 23 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marido e mulher morrem juntos

ANTONIO ROCHA FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

Valdir José de Carvalho, 33, e Sandra Aparecida dos Reis, 29, viviam juntos havia 15 anos.
"Eles se gostavam tanto que até na hora da morte estavam juntos", diz uma parente de Carvalho.
Os dois morreram com Sebastião Braz Fernandes de Brito, 31, em Francisco Morato (Grande SP) no dia 21 de março. Os três tinham passagens pela polícia.
A parente de Carvalho diz que, quando ele cumpria pena por roubo, brigara com a mulher. Ele havia ficado oito anos preso, até setembro passado.
"Ele morria de ciúme quando a Sandra ia visitá-lo na cadeia com roupas decotadas. Ela ficou oito meses sem visitar meu irmão. Ele quase morreu de tristeza."
O casal deixou três filhos, que estão morando com parentes. O garoto V., 6, estava na casa de Brito quando os pais foram mortos, mas foi poupado.
Os parentes sabiam que Carvalho e a mulher fumavam maconha. Mas dizem desconhecer que o casal usasse crack. Ultimamente Carvalho trabalhava como entregador de listas telefônicas.
Segundo outro parente, Carvalho teria emprestado R$ 150 para Brito pagar uma dívida com traficantes. "No dia em que foi receber o dinheiro de volta, acabou morto."
(ARF)

Texto Anterior: Amor causa guerra que terminou em seis mortos
Próximo Texto: 'Desmaiei, acordei e levei mais 3 tiros'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.