São Paulo, domingo, 23 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caso é resolvido em 28 dias com ajuda de garoto

ANTONIO ROCHA FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

O delegado Marcelo Guedes Damas, 33, da Divisão de Homicídios da Seccional de Mogi das Cruzes, diz que a ajuda do garoto M.S.F., 16, foi essencial para identificar e prender seis acusados da morte de quatro meninos em Suzano (Grande SP) em 16 de março. M.S.F. conseguiu correr e escapar ileso quando três garotos foram mortos a tiros.
Diferentemente de outras chacinas, o caso foi imediatamente passado para a divisão de homicídios da delegacia seccional, que tem mais recursos para investigar.
Damas foi ajudado pelo Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de Mogi. Em uma semana, quatro acusados estavam presos. O quinto acusado foi preso em Recife (PE) e entregou o sexto, que teria ajudado a matar o quarto garoto. Em 28 dias o inquérito foi concluído e enviado ao Ministério Público.
(ARF)

Texto Anterior: Delegado diz não ter como elucidar crimes
Próximo Texto: Rapaz de classe média mata mãe e dois filhos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.