São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-PM é preso por estuprar filha

DA FOLHA NORDESTE

O policial militar aposentado Manuel Cristovão Firmino, 32, foi preso em flagrante na madrugada de anteontem na região de Araraquara (282 km de São Paulo). Ele é acusado de violentar a filha M.A.F., 6.
O delegado Elton Hugo Negrini, 27, que registrou o boletim de ocorrência, disse que Firmino é acusado de ter feito sexo anal com sua filha.
O legista, segundo o delegado, confirmou a lesão no ânus da garota.
Firmino teria se aproveitado da ausência de sua mulher, a manicure Dália (nome fictício), para estuprar a filha.
Em entrevista à Folha, Dália afirmou que surpreendeu o marido nu correndo atrás da filha. "Ele fez aquilo lá atrás", teria dito a menina à mãe.
Segundo Dália, o marido já ofereceu dinheiro a uma criança em troca de relação sexual.
A pena para o crime, considerado hediondo, é de dois a sete anos. O acusado está preso no presídio da Polícia Militar Romão Gomes, em São Paulo.
O tenente Mário Sérgio de Almeida Delfine, 22, do 13.º Batalhão da PM de Araraquara, disse que Firmino foi reformado em fevereiro do ano passado por insanidade mental.

Texto Anterior: Tenente-coronel acusa Corregedoria da PM
Próximo Texto: Ex-combatente é ameaçado de despejo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.