São Paulo, terça-feira, 25 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Professores da rede estadual fazem nova assembléia hoje na capital

DA REPORTAGEM LOCAL

Os professores da rede estadual de ensino paulista, que completam hoje 30 dias de greve, realizam assembléia hoje, às 14h, na avenida Paulista (centro de São Paulo).
A assembléia decide sobre a continuidade do movimento. Ontem estavam sendo realizados 80 encontros na sedes regionais do sindicato dos professores (Apeoesp) para avaliar a adesão à paralisação e a posição da categoria sobre a sua continuidade.
Segundo a Apeoesp, 45% da rede de ensino estava parada até o final de semana passado. Segundo a secretaria de Educação, a adesão seria de 20%.
A Folha apurou que, para a diretoria do sindicato, será difícil manter a paralisação se a adesão tiver caído para 20% do professorado. A proposta de continuar ou não a greve deve ser definida em reunião na manhã de hoje. O governo não fazer novas propostas.

Texto Anterior: Ex-combatente é ameaçado de despejo
Próximo Texto: Sociólogo da USP pesquisa tipos de juízos morais sobre sexualidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.