São Paulo, quarta-feira, 26 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três ingleses são presos com 7 kg de cocaína no Rio

Eles se preparavam para embarcara para a Europa

DA SUCURSAL DO RIO

Três ingleses foram presos em flagrante pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Rio, na Ilha do Governador (zona norte), com 7,14 kg de cocaína.
A prisão ocorreu por volta das 20h de anteontem, quando eles se preparavam para embarcar para Roma (Itália). O consulado britânico no Rio foi comunicado. Eles podem pegar de 3 a 5 anos de prisão por tráfico internacional e formação de quadrilha.
A polícia descobriu a droga ao revistar a bagagem de mão da estudante Sharon Sonya Smith, 19, encontrando 3,04 kg em um fundo falso da bolsa. Interrogada, Sharon disse que adquirira a droga em São Paulo e revelou a identidade dos outros dois passageiros que a acompanhavam.
Um deles é o músico Albert Saidu Christopher Hines, 30. O outro é o produtor musical Michael William Edward, 49. Segundo a PF, um quilo de cocaína custa até US$ 25 mil na Europa.

Texto Anterior: Motim em Itu dura mais de 3 h
Próximo Texto: Ação tenta desmantelar quadrilha de roubo de caminhões e cargas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.