São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAE nega relação com projeto

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O brigadeiro Arquimedes de Castro Faria Filho, da SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos), disse ontem que os pagamentos à Esca não se referem ao contrato do Sivam, apesar de terem sido destinados a serviços de instalação de radares que serão incorporados ao sistema.
"A empresa está ajudando no levantamento de dados do Sivam." Segundo ele, estes contratos foram fechados no ano passado e não se referem especificamente ao projeto do Sivam.
O brigadeiro disse que a Esca está participando da implantação dos radares em Manaus, Tabatinga, São Gabriel da Cachoeira e Boa Vista, na região amazônica.
"Se existir o Sivam, estes radares serão integrados ao projeto; se não existir, serão usados com outros fins", afirmou.
Segundo a assessoria do Ministério da Aeronáutica, todos os esclarecimentos sobre os motivos de o "Fundo Aeronáutico" estar financiando serviços com "finalidade de aplicação no Sivam", apesar de o código do Orçamento se referir ao sistema Dacta, já teriam "sido dados".

Texto Anterior: Governo já paga por serviços do Sivam
Próximo Texto: Associação faz alerta sobre alta de preço do papel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.