São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia encontra dois corpos

DA SUCURSAL DO RIO

Os corpos de dois homens estrangulados foram encontrados ontem de madrugada às margens do rio Meriti, na Penha (zona norte do Rio). A polícia investiga a hipótese de extermínio.
Ao lado dos corpos foi deixado um bilhete com a inscrição "o Sombra volta a atacar". O bilhete, escrito à mão, dizia ainda que os mortos eram estupradores, ladrões de banco e matadores de policiais.
Segundo o inspetor Fernando Cunha, da 38ª Delegacia (Braz de Pina), os homens foram mortos em outro local. "A margem do rio foi escolhida como local de desova, para abandonar os corpos."
Os dois mortos eram negros e aparentavam 25 anos.
A polícia não conseguiu encontrar testemunhas do crime.
"Partimos da hipótese de extermínio, mas pode ser qualquer coisa. Briga de quadrilhas ou assalto, e alguém pode ter deixado o bilhete para disfarçar", disse o inspetor.
Em Realengo (zona oeste), homens armados invadiram ontem à noite a casa do ex-policial militar Itamar Martins dos Santos, 38, e mataram sua mulher, Helena Diniz.
Os homens atiraram em Santos e fugiram. Sua mulher também foi baleada e morreu ao dar entrada no hospital.

Texto Anterior: PF apreende 114 kg de maconha e prende 2
Próximo Texto: Dona-de-casa denuncia contrabando de armas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.