São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campanha de Menem usa experiência tucana

Assessor se reuniu com Eduardo Jorge

SÔNIA MOSSRI
DE BUENOS AIRES

O coordenador da campanha do presidente Carlos Menem a um segundo mandato nas eleições de 14 de maio, Alberto Koham, reuniu-se ontem, em Brasília, com Eduardo Jorge, secretário-geral da Presidência da República.
Koham disse à Folha que conversou com Eduardo Jorge sobre a divisão de tarefas no Palácio do Planalto, sede do governo brasileiro, e a experiência de campanha de Fernando Henrique Cardoso.
Eduardo Jorge, economista, acompanha FHC há quase dez anos. É um dos seus principais assessores.
Caso Menem ganhe as eleições, Koham será o seu chefe de gabinete, equivalente ao ministro-chefe do Gabinete Civil no Brasil.
Desde o final do ano passado, com a eleição de FHC no primeiro turno, os menemistas se mostram interessados na estratégia de campanha do presidente brasileiro.
Além disto, Koham consulta frequentemente profissionais de marketing brasileiros, como o publicitário Duda Mendonça e outros ligados à agência Propeg, que trabalhou para o ex-presidente Fernando Collor.
Em fevereiro, Koham esteve em São Paulo, onde reuniu-se com Duda Mendonça. Além de coordenar a campanha, Koham também cumpre as funções de tesoureiro.

Texto Anterior: Fundo dá sinais de cautela
Próximo Texto: CUT faz ato contra reformas na Previdência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.