São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Servidores do Rio fazem seu protesto hoje

DA SUCURSAL DO RIO

Apesar da recomendação do comando nacional da paralisação dos servidores para que os atos contra as reformas constitucionais fossem feitos ontem, o comando no Rio fará o ato principal hoje.
O Sintracef (sindicato dos funcionários públicos federais) do Rio, filiado à CUT (Central Única dos Trabalhadores), preferiu engrossar o ato convocado por aposentados e estudantes.
O ato "Caras Enrugadas e Caras Pintadas contra os Caras-de-Pau" começa hoje às 10h na Candelária e segue em passeata até a Cinelândia, no centro.
Segundo o Sintracef, a paralisação de 48 horas iniciada ontem teve a adesão de dez mil funcionários (20%), de 50 mil. Dos outros 70 mil servidores, de outros sindicatos, a paralisação teria adesão de cerca de 65%. A greve também está contra as propostas do governo de reformas constitucionais.

Texto Anterior: Empresários prometem pressionar Congresso para aprovar reformas
Próximo Texto: O dique rompido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.