São Paulo, sábado, 29 de abril de 1995
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Leitor reclama de mala violada

Vanderlei Nunes da Silva voltou de Londres em agosto do ano passado, através de um vôo da Vasp. Ele diz que houve um desvio de sua bagagem, que foi encontrada, um mês depois, violada.
Silva diz que quando não encontrou sua mala, preencheu um formulário de desvio de bagagem e manteve contato diário com a Vasp por um mês.
O leitor diz que foi pessoalmente ao aeroporto e encontrou a mala que estava no depósito da Varig desde a chegada dele ao Brasil.
"A mala foi violada e muitos objetos foram roubados", diz ele.
Silva diz que os funcionários da Varig não pediram nenhuma identificação dele para que a bagagem fosse retirada.
Até hoje, apesar de vários contatos com as duas empresas aéreas, o leitor diz que não foi ressarcido.

Resposta
Eduardo de Godoy Figueiredo, assessor da Presidência da Vasp, diz que a bagagem do leitor não foi manuseada pela Vasp, pois chegou em São Paulo em um avião da Varig.
O gerente de relações com o cliente, Alípio Guedes Filho, afirma que qualquer passageiro que queira retirar volumes do Departamento de Achados e Perdidos deve se identificar.

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