São Paulo, sábado, 29 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vendas do comércio varejista crescem 15,6%

DA REPORTAGEM LOCAL

As vendas do comércio varejista na região metropolitana de São Paulo cresceram 15,6% no mês de março em relação a fevereiro.
Esse é o resultado da Pesquisa Conjuntural divulgada pela Federação do Comércio do Estado de São Paulo.
Todos os ramos de comércio incluídos na pesquisa tiveram desempenho superior ao do mês anterior. O maior crescimento foi nas vendas de tecidos (27,89%), autopeças e acessórios (27,58%) e roupas (23,20%). Os materiais de construção aumentaram 22,48%.
O grupo que registrou o menor crescimento foi o dos produtos duráveis (utilidades domésticas, cine, foto e som, óticas e móveis e decorações). O aumento foi de 8,21%. Segundo a Federação, o bom desempenho é resultado da estabilização dos preços.
Para a Superintendência Técnica da Federação do Comércio, responsável pela elaboração da pesquisa mensal, só a falta de ajuste do setor público pode "comprometer estes ótimos indicadores".

Texto Anterior: Protesto de lojistas fecha comércio na BA
Próximo Texto: Indústria farmacêutica e padaria querem reajuste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.