São Paulo, domingo, 30 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

União defende invencibilidade

FÁBIO SOARES
DA FOLHA SUDESTE

O União São João de Araras vai jogar com o time completo para tentar manter a invencibilidade de oito jogos no Paulista-95, hoje à tarde contra o Palmeiras.
A única dúvida é o lateral-esquerdo Lima, que está se recuperando de uma contusão. O técnico Lula Pereira, 39, disse que o jogador deve ter condições de atuar.
Lula Pereira afirmou que o adversário é o favorito para vencer a partida. "O Palmeiras já é favorito quando joga no campo adversário, imagine no Parque Antarctica."
O meio ofensivo Alexandre, principal organizador das jogadas de meio-campo do União São João, acredita que será uma "pedreira" a partida de hoje.
O jogador, que disputou todos os 19 jogos do União no Campeonato Paulista, acha que será difícil para o time de Araras manter a sua invencibilidade de oito partidas.
Mas, de acordo com Alexandre, o União deve tentar tirar proveito dos desfalques da equipe do Palmeiras, que joga com um time reserva.
"Eles não poderão contar com vários titulares, o que certamente vai deixar o time o pouco mais fraco", disse.
Para o jogo de hoje o União vai manter o esquema 4-4-2 (quatro defensores, quatro meio-campistas e dois atacantes).

Texto Anterior: Palmeiras joga contra 'jejum' de gols
Próximo Texto: Maurílio visa reabilitação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.