São Paulo, domingo, 30 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"no ban aparecer los cabelitos?"

A entrevista acabou. Começa a sessão de fotos. Veronica Castiñeira aparece num microvestido, de seda preta. Ao primeiro clique, espalha-se pelo chão. Sua calcinha preta aparece. "No mire, hein?".
Pausa. Ela volta só de calça jeans, segurando os seios. Novas fotos e Veronica convida: "Bamos a mi quarto?" Seu quarto lembra uma tenda árabe. Paredes: as que não são vermelhas têm espelhos. Sua cama, um dossel encarnado, recebe almofadas escarlate.
Do lado esquerdo de quem vem, há um cofre. Ela deita-se na cama, abraça as almofadas e tira a calça. Troca de jóias (pesadas, de ouro) à mesma razão com que se olha no espelho: uma vez por minuto.
Por fim, estende-se uma colcha rútila sobre o chão e Veronica reproduz -já sem calcinha- a pose clássica de Marilyn. Pedido: "No deixem aparecer los cabelitos, hein?".

Texto Anterior: muitas histórias contra a modelo; a resposta dela, através do celular
Próximo Texto: Cicatrizar é limpeza
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.