São Paulo, domingo, 30 de abril de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Audiência adulta chega a 20%
DA REPORTAGEM LOCAL Desenho animado já deixou de ser coisa de criança. Uma pesquisa da TVA, por exemplo, mostra que a penetração da Cartoon Network entre os assinantes de 15 a 39 anos oscila em torno dos 20% (veja quadro ao lado).Apenas entre os espectadores com mais de 40 anos o índice cai -para 12%. É o reflexo de uma geração de pais que foi criada assistindo a desenhos, acredita Cao Hamburger, diretor do infantil "Castelo Rá-Tim-Bum", da Rede Cultura. Hamburger é um consumidor inveterado de cartoons desde a infância, e utiliza vários elementos deles importados em seu trabalho. Seu desenho preferido atualmente é "Os Simpsons". Texto Anterior: Emissoras investem em cartoons e lançam nove produções este ano Próximo Texto: Programas de TV divulgam brinquedos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |