São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Esso desenvolve óleo para mercado brasileiro

DA SUCURSAL DO RIO

A Esso anunciou ontem o lançamento de um novo óleo sintético no mercado brasileiro -o Esso Ultron 5W-40.
Segundo a empresa, é o óleo sintético mais avançado do mundo e já foi testado com êxito em diversos países.
O novo produto foi desenvolvido para conquistar o mercado de novos motores turbo-alimentados, com injeção eletrônica e controles computadorizados.
Segundo a empresa, uma das vantagens do produto é a de não perder suas características mesmo diante de temperaturas extremas.
Campanha
Para anunciar o novo lançamento junto aos seus revendedores, a Esso promove hoje uma convenção no Metropolitan (casa de espetáculos na Barra da Tijuca, zona sul do Rio), com show da cantora norte-americana Dionne Warwick.
O óleo sintético chega ao mercado brasileiro apoiado por forte campanha publicitária, a ser veiculada a partir do próximo dia 22.

Texto Anterior: Makro abre o capital e quer US$ 129 mi
Próximo Texto: Coca e Pepsi lançam bebidas não-gasosas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.