São Paulo, quarta-feira, de dezembro de |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Esso desenvolve óleo para mercado brasileiro
DA SUCURSAL DO RIO A Esso anunciou ontem o lançamento de um novo óleo sintético no mercado brasileiro -o Esso Ultron 5W-40.Segundo a empresa, é o óleo sintético mais avançado do mundo e já foi testado com êxito em diversos países. O novo produto foi desenvolvido para conquistar o mercado de novos motores turbo-alimentados, com injeção eletrônica e controles computadorizados. Segundo a empresa, uma das vantagens do produto é a de não perder suas características mesmo diante de temperaturas extremas. Campanha Para anunciar o novo lançamento junto aos seus revendedores, a Esso promove hoje uma convenção no Metropolitan (casa de espetáculos na Barra da Tijuca, zona sul do Rio), com show da cantora norte-americana Dionne Warwick. O óleo sintético chega ao mercado brasileiro apoiado por forte campanha publicitária, a ser veiculada a partir do próximo dia 22. Texto Anterior: Makro abre o capital e quer US$ 129 mi Próximo Texto: Coca e Pepsi lançam bebidas não-gasosas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |