São Paulo, sexta-feira, 5 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coca e Pepsi lançam bebidas não-gasosas

DA SUCURSAL DO RIO

Coca-Cola e Pepsi-Cola vão entrar, ainda no primeiro semestre, no ramo de bebidas não-gasosas, como parte da estratégia mundial das duas empresas de deixarem de ser empresas dedicadas apenas a refrigerantes.
Essas bebidas estão sendo conhecidas no mercado de refrigerantes pelo jargão ``new age" (palavra inglesa que significa nova era, novo tempo) para delimitar sua diferença em relação aos refrigerantes atuais, gasosos.
A Pepsi vai lançar antes do final de junho o chá gelado Lipton, em parceria com a Gessy Lever.
A empresa também tem planos para investir em águas minerais com sabores e nas bebidas isotônicas, que têm por objetivo repor energias de atletas (para concorrer com o Gatorade). Não há previsão de data para esses lançamentos.
A Coca prepara, para o final do mês, o lançamento de uma bebida isotônica, o Power Age, e de uma não-isotônica e sem gás, chamada Fruitopia, que consiste em refrescos de diversos tipos de frutas.

Texto Anterior: Esso desenvolve óleo para mercado brasileiro
Próximo Texto: Empresa paga pouco imposto, diz Receita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.