São Paulo, sábado, 6 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio registra 25 homicídios

RONALDO SOARES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A região metropolitana do Rio registrou ontem 25 homicídios. Foi o terceiro dia mais violento do ano. Na maioria dos casos, as vítimas não foram identificadas.
Entre os mortos estão a estudante Simone Rayol e o pastor evangélico Jones Gedião Haidrich (leia textos acima e ao lado).
A ex-policial militar Ana Lúcia de Oliveira Silva, 27, foi morta a tiros quando passava com seu carro pela rua Teixeiras, em Jacarepaguá (zona oeste). Quatro ocupantes de um carro não identificado fizeram os disparos.
Na zona sul houve três assassinatos. Em Botafogo, o faxineiro José Moreira Nascimento levou uma facada no peito e morreu no interior do bar Pasteur. Segundo testemunhas, o golpe foi desferido por um homem identificado como Daniel, que fugiu.
Na favela Pereirão, em Laranjeiras, um suposto traficante morreu numa troca de tiros com policiais. Na ladeira de Santa Teresa, o corpo de um homem foi encontrado no porta-malas de um carro.
A polícia nega que a morte desse homem tenha ligação com a batalha travada entre grupos de traficantes rivais de Santa Teresa.
Em virtude dos seguidos tiroteios travados desde domingo pelas quadrilhas rivais, 13 pessoas morreram.
(RS)

Texto Anterior: Pastor evangélico morre em Vigário Geral
Próximo Texto: Caixa é autuada por causa de barulho em bar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.