São Paulo, quarta-feira, 10 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Piloto elogia mulher argentina

SÔNIA MOSSRI
DE BUENOS AIRES

Piloto elogia mulher argentina
Jorge Bandeira disse ontem que estava feliz por retornar ao Brasil, mas afirmou que ``a Argentina lhe encantou". Ao comissário Angel Molinari, da Interpol, o ex-sócio de PC elogiou várias vezes a beleza da mulher argentina.
Bandeira deixou ontem o Juizado de San Isidro, na Grande Buenos Aires, depois de ser comunicado da sua extradição, sorrindo. Molinari disse à Folha que o piloto sempre lhe disse que não aguentava mais esperar o momento de retornar ao Brasil.
Molinari se surpreendeu com o conforto que um preso dispõe no Brasil, como TV na cela, rádio e até mesmo telefone celular.
Não há banheiro na cela. Bandeira tem que chamar os guardas para usar o banheiro comum a mais 15 detentos do mesmo pavilhão, mas em celas separadas. Não é permitido o uso de aparelhos, como rádio e TV, nas celas.
(SM)

Texto Anterior: Argentina autoriza extradição de Bandeira
Próximo Texto: Procuradoria pede inquérito sobre empresa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.