São Paulo, sexta-feira, 12 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOA NOVA 1; BOA NOVA 2 ; BOA NOVA 3

JOSIMAR MELO

BOA NOVA 1
Uma das revelações entre os jovens chefs brasileiros, até hoje Carlos Siffert mantinha-se fora dos restaurantes -a não ser por uma breve passagem, como consultor, na abertura do bar A Lanterna. No mais, sua principal atividade vinha acontecendo entre as panelas do bufê Ginger.

BOA NOVA 2
Agora, Siffert decidiu partir para a ação num restaurante mesmo -e seu. Com o sócio Henry Schmulevich, ele se prepara para abrir seu restaurante no segundo semestre. A reforma já está em andamento, reunindo uma equipe que inclui o cenógrafo e arquiteto Felipe Crescenti (que fez o projeto do Badaró) e a consultora de arquitetura de cozinhas Christina Cocicov (leia-se Spot).

BOA NOVA 3
O novo restaurante, que ficará em Pinheiros, próximo à avenida Faria Lima, terá ares de bistrô: poucas mesas, poucos pratos, preços moderados. Mas não ficará na cozinha francesa. Receitas de outras origens, como indianas, brasileiras e italianas, não faltarão.
JM

Texto Anterior: Pizza da Primo Basilico sofre reformas
Próximo Texto: Elizabeth David ainda dá exemplos de vida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.