São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe de FHC prevê derrota no jogo de hoje

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso vai assistir a partir das 10h de hoje ao jogo de futebol entre o time do Poder Executivo e o da imprensa.
A estratégia do governo é jogar na defesa, sem se esforçar muito para evitar a derrota, que já admite por antecipação. O objetivo da equipe nem é ganhar, mas buscar boas relações com o adversário.
FHC dará o pontapé inicial da partida e deverá passar todo o tempo orientando jogadas e comentando o desempenho de cada jogador. Já é chamado pelo time do governo de ``palpiteiro-mor".
A partida de futebol society (sete jogadores de cada lado) será na Granja do Torto, em Brasília, onde o time do Executivo enfrentou o do Congresso, no dia 9 de abril. O Executivo foi goleado por 5 a 3.
A participação do ministro extraordinário dos Esportes, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, é aguardada desde o primeiro jogo, mas só vai acontecer em junho, quando está marcada a revanche do governo com o Congresso.

Texto Anterior: Mortes criam déficit na caixa de pecúlios
Próximo Texto: Empresários chilenos querem investir na privatização de empresas no Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.