São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empregada encontra casal morto no quarto

DA REPORTAGEM LOCAL

Um casal foi achado morto ontem de manhã em seu apartamento na Vila Santa Catarina (zona sul), bairro de classe média de São Paulo. Os corpos foram encontrados por volta das 7h pela empregada.
Segundo a polícia, o analista de sistemas José Wagner Pereira de Carvalho, 42, teria se suicidado na madrugada de quinta-feira após matar a mulher, a professora Márcia Cristina Pandolfi, 35.
Os dois eram casados havia oito anos e tinham uma filha, Luciana Pereira Carvalho Pandolfi, de dez meses. A criança não sofreu nada e foi recolhida por sua tia Magda Regina Pandolfi, irmã de Márcia.
Ao chegar ontem para trabalhar, a empregada Rosangela Cristina Carneiro de Freitas, 20, teria encontrado o bebê chorando no berço e estranhado a falta de movimentação no apartamento.
Na quinta-feira, ela teria trabalhado até as 12h. Ao chegar em casa, teria encontrado a porta da casa destrancada e a porta do quarto do casal fechada.
Pensando que os dois estivessem dormindo, ela apenas alimentou o bebê, arrumou a casa e foi embora.
Ontem, ao ver que o apartamento estava exatamente como deixara no dia anterior, ela pediu ajuda ao zelador do prédio.
Os dois abriram a porta do quarto e encontraram Márcia deitada sobre a cama, morta com dois tiros na nuca. A porta do banheiro estava trancada por dentro.
Eles chamaram então a polícia, que arrombou a porta do banheiro e encontrou Carvalho caído no chão -morto com um tiro no ouvido- e um revólver calibre 38.
Segundo o delegado Amaury Silva Júnior, 37, do 35º Distrito Policial, onde foi registrado o caso, não havia sinais de briga no apartamento.
Para Silva Júnior, este tipo de crime é comum na região. ``É um crime típico de classe média", afirmou.
Segundo o delegado, pelo estado de decomposição dos corpos, o mais provável é que Carvalho tenha matado a mulher na noite de quarta-feira e se suicidado durante a madrugada.

Texto Anterior: Hipocrisia e alienação
Próximo Texto: Depressão pode ter sido causa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.