São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa pagará indenizações

DA FOLHA SUDESTE

A empresa vencedora da concorrência internacional para a exploração do sistema Anhanguera/Bandeirantes vai ser responsável pelas indenizações das desapropriações do prolongamento da rodovia dos Bandeirantes.
A concorrência é promovida pelo governo de São Paulo. A determinação foi publicada anteontem no ``Diário Oficial do Estado".
O programa prevê que a empreiteira ganhadora da concessão será obrigada a construir um trecho de cerca de 70 km entre Campinas e Limeira para desafogar o trânsito na região. Passam pelo sistema cerca de 60 mil carros por dia.
``Acabou aquela mentalidade de quanto mais onerosa for a obra, melhor para as construtoras. Agora elas terão que trabalhar para racionalizar os custos", afirmou o vice-governador, Geraldo Alckmin (PSDB). O governo ainda não tem idéia do custo das desapropriações.

Texto Anterior: Estado promete liberar rodovia no feriado
Próximo Texto: Motoristas ameaçam entrar em greve em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.