São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

A Ferrari deve testar em bancada um motor V10 no final deste mês. Teste em um carro na pista só deve acontecer no segundo semestre. Para valer, porém, o sucessor do atual V12 só deve aparecer na temporada de 1996.

A Sauber acabou adotando mesmo o bico levantado dos Williams e dos Benettons. A equipe suíça precisa resolver, agora, problemas de distribuição de peso.

Uma amostra do cuidado que as equipes têm com a própria imagem: os desenhos dos carros pintados nas laterais dos caminhões da Sauber também tiveram os bicos levantados.

Boateira braba em jornais espanhóis: Williams conversa com a Honda para 1997.

A Forti Corse não terá mais o carro novo em Mônaco, no dia 28. A previsão agora é para o GP do Canadá, dia 11 de junho.

Neste fim-de-semana, a equipe de Moreno e Diniz utiliza um novo assoalho, de maior ângulo em sua extremidade traseira, e um novo cofre de motor. A melhora aerodinâmica, porém, não deve compensar o excesso de peso e a falta de potência do motor Ford.

A McLaren está construindo mais modelos da segunda geração, MP4/10Bs. Espera-se que todos os carros sejam desta linha a partir do Canadá.

Texto Anterior: Onde há fumaça, há fogo
Próximo Texto: Reclamações de Barrichello detonam crise na Jordan
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.