São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EUA caçam mais um suspeito por atentado

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

A polícia federal dos EUA (FBI) divulgou o nome de uma pessoa que é o principal alvo atual de sua caçada humana para prender mais suspeitos pelo atentado que em 19 de abril matou 167 pessoas em Oklahoma City.
Ele é Steven Garret Colbern. Pouco se sabe a seu respeito, além de que se trata de um conhecido de Timothy McVeigh, o principal suspeito da explosão.
É possível que Colbern seja o tão procurado John Doe 2, a pessoa que estava junto com McVeigh quando ele alugou o veículo usado para transportar os explosivos que destruíram o prédio de Oklahoma City.
Colbern pode também ser a pessoa que dirigia uma perua que estava logo atrás do carro de McVeigh quando um policial rodoviário o prendeu.
A câmera de vídeo do carro do policial rodoviário registrou que o carro que vinha atrás de McVeigh parou quando ele foi abordado pelo guarda e depois partiu em alta velocidade.
(CELS)

Texto Anterior: África do Sul resgata 74 corpos em mina
Próximo Texto: Desemprego na Argentina deve chegar a 14% em maio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.