São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menem posa de galã na última entrevista

SÔNIA MOSSRI
DE BUENOS AIRES

O presidente Carlos Menem encerrou sua campanha eleitoral na noite de quinta retomando seu estilo exibicionista. Durante mais de duas horas, foi a atração do programa "Videomatch", da Telefé.
Menem fez questão de mostrar que faz sucesso com as mulheres, sob o olhar atento da filha Zulemita. O Partido Justicialista avalia que esta imagem do presidente o ajuda a ganhar votos.
Ele disse que dorme sozinho, mas que "há coisas que fazem o erotismo do poder e que não se pode contar". Mesmo assim, ele classificou sua ex-mulher, Zulema, como "a que mais amo".
Depois de uma curta reconciliação após a morte do filho Carlos Facundo Menem, há dois meses, Menem e Zulema se divorciaram discretamente no final de abril, segundo o coordenador da campanha presidencial, Alberto Koham.
Instigado pelo apresentador Marcelo Tinelli, conhecido simpatizante do menemismo, o presidente argentino disse que estava preocupado porque "ganhou peso" em decorrência da campanha.
Até mesmo o ditador cubano Fidel Castro, alvo de duras críticas de Menem, teve outro tratamento. "É um amigo", observou.
Nas mais de duas horas de entrevista, praticamente não se falou sobre desemprego, fechamento de estabelecimentos comerciais, desaparecidos políticos e problemas dos aposentados.
(SM)

Texto Anterior: Brasil dá esperança à economia argentina
Próximo Texto: Presidente é 'prisioneiro' do peso, diz banqueiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.