São Paulo, domingo, 14 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bandeira vai para cela da PM em Brasília

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O piloto Jorge Bandeira de Melo foi transferido na noite de anteontem da Superintendência Regional da PF (Polícia Federal) em Brasília para o 3º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal.
É o mesmo quartel em que está preso José Carlos Alves dos Santos, acusado de participar do esquema de corrupção na Comissão de Orçamento do Congresso.
Bandeira, ex-sócio do empresário Paulo César Farias na Brasil-Jet, vai ficar em uma cela especial no mesmo andar de Santos.
Antes, o piloto estava em uma cela comum da carceragem da PF, com 20 metros quadrados e um cano sem chuveiro para banhos.
O direito à prisão especial foi concedido na tarde de anteontem pelo presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Octávio Gallotti.
Os advogados de Bandeira, Nabor Bulhões e D´Allambert Jaccoud, levaram a determinação de transferência à PF às 19h. Duas horas depois, o piloto foi conduzido em um Opala com quatro agentes da PF ao quartel da PM.

Texto Anterior: Lula defende emenda que favorece OAS
Próximo Texto: Sarney e Lobão dão nome a novas cidades
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.