São Paulo, domingo, 14 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Quem falou que não dói?'

MAURICIO STYCER
DA REPORTAGEM LOCAL

A produtora Cristina Dória com o filho Gabriel, de 4 meses
`Quem falou que não dói?'
Aos 20 anos, a produtora de televisão Cristina Dória estabeleceu uma meta: ``Até os 25 vou ficar bem rica e, então, engravidar." Aos 25, Cristina reviu a meta: ``Se eu não der um jeito na minha vida até os 30, vou ter um filho de qualquer maneira."
Foi o que aconteceu. ``Melhorei, mas não cheguei onde queria chegar. Acabei engravidando por acidente com 29 anos e resolvi ter o filho. Sabia que teria que descartar algumas oportunidades de trabalho, mas assumi", conta.
Despreparada, Cristina resolveu estudar o assunto. ``Eu não sabia nada. Li vários livros para entender um pouco, mas eles são muito bobos, generalizam demais."
Também não informaram Cristina sobre o trabalho que dá um bebê, como o seu Gabriel.
``Já trabalhei 18 horas. Mas nunca fiz uma coisa que me ocupasse 24 horas por dia."
Nos primeiros dias após o parto, Cristina chegou até a pensar em parar de trabalhar para só se dedicar ao filho. Hoje, quatro meses depois, já não pensa assim: ``Ele fica muito dependente da mãe, o que não é legal".
(MSy)

Texto Anterior: 'Acham que estou gordinha'
Próximo Texto: 'Perdi o namorado para a minha mãe'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.