São Paulo, domingo, 14 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Planejam meu futuro

DA REPORTAGEM LOCAL

Namoradas sonhadoras, que adoram falar sobre futuros filhos já nos primeiros meses de relacionamento deixam muitos homens à beira de um ataque de nervos.
Para o ator Luigi Baricelli, 25, o importante é viver o presente, sem ficar planejando muito o que vai acontecer.
``Tem que deixar rolar. Quem fica pensando demais no futuro termina deixando de viver o presente, que é o mais importante."
O ator diz que, em geral, as mulheres têm mais inclinação para sonhar com os rumos que o relacionamento vai tomar. Para Baricelli, os homens preferem ``viver o aqui agora".
``O casal tem que estar em sintonia para dar certo. Não adianta ela planejar a compra de uma casa, ou filhos, se ele também não estiver a fim. Quando os dois querem, é maravilhoso", diz.
Já o também ator Guilherme Fontes, 28, garante que não se importa em ter namoradas sonhadoras. ``Faz parte do relacionamento. Cada um é de um jeito", diz.

Texto Anterior: Mãe e filha dividem mesma turma e paqueram juntas
Próximo Texto: "Gritar ajuda na hora H"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.