São Paulo, domingo, 14 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frequentadores dizem que trabalham melhor

Palestras ensinam a ouvir e ser ágil

NELSON BLECHER
DA REPORTAGEM LOCAL

A corretora Maria José Augusto, 37, anda conversando mais com os clientes. ``Também aprendi que é importante dar retorno preciso e rápido".
Nicolau Helito Filho, 44, que administra condomínios, passou a compartilhar decisões com os subordinados. ``Evita dor de cabeça", diz.
Interessado na reengenharia, o consultor Marcos Furlim, 40, sente-se mais seguro para escrever artigos especializados.
Os três são assíduos frequentadores do ciclo ``A Busca da Qualidade". Faz companhia a eles um grupo de executivos do Bradesco. ``É importante porque o banco pleiteia o certificado ISO 9000", diz o gerente Diogo Costa Filho.
(NB)

Texto Anterior: O que é a qualidade total
Próximo Texto: Meta da White Martins é sempre aperfeiçoar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.