São Paulo, domingo, 14 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campos do Jordão contrata 400

RAIMUNDO DE OLIVEIRA
DA FOLHA VALE

A Associação dos Proprietários de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campos do Jordão (175 km a nordeste de São Paulo) estima a contratação de 400 trabalhadores temporários entre o período de 20 de junho e 10 de agosto.
É quando tem início a alta temporada e a cidade -principal refúgio de inverno da maioria dos paulistanos- vê sua população saltar de 35 mil para 85 mil pessoas.
Segundo Donizetti Salvador, 34, vice-presidente da associação, a maioria das oportunidades são para garçons, mas também há vagas para ajudantes de cozinha, porteiros e seguranças -principalmente em hotéis e restaurantes.
Campos do Jordão não possui agências de empregos temporários e o preenchimento das vagas é feito através de contato direto com os gerentes de hotéis e restaurantes.
Segundo o administrador do shopping Boulevard Genéve, Ubirajara Garcia Rodrigues, 40, os comerciantes também contratam vendedores e recepcionistas para trabalhar nos fins-de-semana.

ONDE SE INFORMAR:
Associação dos Proprietários de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campos do Jordão - tel. (0122) 62-1659.

Texto Anterior: "Caimaner" ganha R$ 400 como guia no Pantanal
Próximo Texto: FGTS não pode incidir sobre vale-transporte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.