São Paulo, terça-feira, 16 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aposentado é atingido e morto por trem expresso em S. Caetano

DA FOLHA ABCD

O aposentado Antônio Motta, de aproximadamente 70 anos, foi atropelado e morto por um trem da R.F.F.S.A. (Rede Ferroviária Federal S.A.), ontem, em São Caetano.
O acidente ocorreu às 7h35, atrás do portão 6 da GM (General Motors). A polícia não localizou testemunhas do acidente.
Segundo apurou a polícia, a vítima, que não carregava documentos, era funcionário de uma empreiteira e estava trabalhando no local.
A polícia não soube informar o nome da empresa em que Motta trabalhava.
Motta estaria trocando as vigas de sustentação dos trilhos quando percebeu a aproximação de um trem de subúrbio, vindo de Santo André em direção a São Caetano.
A polícia trabalha com a hipótese de Motta ter se assustado com o trem que passaria nos trilhos em que ele estava e tenha passado para a linha ao lado, sem perceber a vinda de outra composição nesse trilho.
A assessoria de comunicação da R.F.F.S.A. informou que um trem expresso anda a 50 Km/h e que quando o condutor vê alguém sobre os trilhos buzina e freia. A assessoria não descarta a possibilidade de suicídio.

Texto Anterior: Despachantes de SP acusados de corrupção processam Detran
Próximo Texto: Infecção atinge no país 13% dos hospitalizados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.