São Paulo, terça-feira, 16 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Venda a prazo cresce 35%

SUZANA BARELLI
DA REPORTAGEM LOCAL

O Dia das Mães deste ano foi 20% melhor para o comércio do que o de 94. O cálculo é da Associação Comercial de São Paulo.
Emílio Alfieri, economista da associação, diz que as vendas a prazo na semana passada foram 35,7% maiores do que as registradas na semana que antecedeu o Dia das Mães no ano passado.
No caso das vendas à vista, o crescimento foi de 4,5% no mesmo período neste ano.
``Na média entre vendas à vista e a prazo, o crescimento foi de 20%. Foi um bom patamar de faturamento, sem explosões de venda", afirma Alfieri.
Raul Sulzbacher, diretor de shopping center da Federação do Comércio do Estado de São Paulo, afirmou, no domingo passado, que o crescimento foi de até 40% este ano na comparação com 94.
Natale Dalla Vecchia, diretor da Lojas Cem, diz que as vendas para o Dia das Mães cresceram 60% este ano em comparação com maio de 94. Em relação ao mês passado, o aumento foi de 25%.``O resultado foi o esperado e já faturamos US$ 18 milhões."
Girz Aronson, da G. Aronson, conta que os mais vendidos foram as ``miudezas", como ferro de passar, batedeira, tostador de pão.

Texto Anterior: Comércio começa a cancelar pedidos
Próximo Texto: Juros altos já provocam demissões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.