São Paulo, terça-feira, 16 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dá um Prêmio quatro portas pro Rubinho!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Hoje é dia de macho! De esportes! Amanhã volto aos grandes temas nacionais. E o melhor programa de domingo é o ``Cartão Verde", da Cultura. E eu desisti da Fórmula 1. O carro do Rubinho quebrou de novo? Se eu fosse o Rubinho eu corria de táxi. Pelo menos se quebrasse não pagava a corrida.
E tem uma amiga, que não gosta de revelar o nome em atividades filantrópicas, que tá afins de doar o carro dela pro Rubinho: um Prêmio quatro portas. Pelo menos ele ganhava um prêmio. Quatro portas.
E sabe por que o Pedro Paulo Diniz e o Puppo Moreno pegaram os dois últimos lugares? Porque só havia dois. Se tivesse quatro últimos lugares eles pegariam os quatro últimos lugares. Temos que aumentar o número de últimos lugares na Fórmula 1! Rarará!
E o Rubinho voltou a pé pro box. De novo? Então devia ser patrocinado por uma marca de tênis. Muda pro atletismo. Bota o Joaquim Cruz pra correr no lugar dele. Se o lance é voltar a pé: Joaquim Cruz pra Fórmula 1!
E aí no ``Cansástico" o Bussunda aparece como Maradona: ``Votei no Menem porque gosto de drogas". Rarará! E o jogador Antonio Carlos do Palmeiras tem um cachorrinho yorkshire chamado Maradona. Baixinho e pentelho! Rarará!
E o Kfouri que agora só chama o Pelé de ministro? O Pelé pode ser o maior jogador do mundo, mas falando dá tédio até em grama. E o Pelé pula vírgulas e diz: ``Eu como ministro". Ah é? Qual deles? Rarará!
E aí a Claudia Raia no ``Domingão do Faustão": eu sou amiga do peito da Simone. Mais uma? Só falta fundar uma associação: Sociedade das Amigas do Peito da Simone. Rarará. Ô baixaroca gostosa. E a Raia diz que seu sonho era a medicina. ``Assisti até a operação de vesícula da minha irmã". Que programão! Deve ser melhor que o show dela. Rarará! Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Ice-T faz "voz do diabo" para Sabbath
Próximo Texto: Boa vontade banaliza 'Sistema'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.