São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Distribuição enfrenta atraso

DA REPORTAGEM LOCAL

Alguns postos da cidade de São Paulo estão tendo problemas de atraso na entrega de álcool.
Segundo Mário Perrucci, 55, diretor da Sociedade dos Produtores de Açúcar e Álcool, os problemas com o abastecimento são isolados e decorrem de uma ``falha estratégica" na distribuição dos combustíveis.
``Nosso serviço de distribuição é terceirizado. O que deve estar ocorrendo é que estas empresas que fazem as entregas devem estar sobrecarregadas", afirma.
Perrucci descarta a possibilidade levantada por algumas companhias, de que as usinas estariam com problemas de abastecimento devido ao período de entressafra (entre as fases do corte da cana).
``Esta situação é cuidadosamente estudada pelas usinas durante todo o ano. Um estoque especial é previsto e estocado para atender a demanda neste período em que não há produção suficiente". As usinas preparam calendários mensais de programação para não diminuir a entrega nos períodos de entressafra. ``A única explicação para os atrasos seria a falta de organização das companhias que estão entregando", afirma Perrucci.

Texto Anterior: Estoque é precário em postos de gasolina
Próximo Texto: Aeroportos reduzem consumo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.