São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gol prensa mãe e filha contra guarita

DO NP; DA AGÊNCIA FOLHA

Acidente foi em condomínio de SP
A dona-de-casa Emília Carmem Conceição Brito Ferreira, 29, e sua filha Neuma de Brito Oliveira, 4, foram prensadas na parede da guarita do condomínio Portal do Campo Limpo por um Gol branco, placas BRM 4336, dirigido por um homem.
O acidente aconteceu anteontem, às 5h15 da tarde, na rua Sebastião Cunha, no Grajaú (zona sul de SP). Depois de atravessar um dos três portões de ferro e prensar mãe e filha, o homem saiu do carro, pulou o muro do condomínio e fugiu.
Até as 7h da manhã de ontem, a criança estava na UTI do Hospital do Campo Limpo, segundo o delegado Délcio Silmar Sampaio, do 47º DP (Capão Redondo). ``O estado da garota é grave. A mãe está sob observação", afirmou.
Segundo o zelador Laércio dos Reis, a dona-de-casa, que tinha ido pegar a filha na escola, estava fechando o portão quando viu o Gol, desgovernado, indo em sua direção. Ela tentou proteger a criança, mas não teve tempo, pois o carro estava em alta velocidade.
Santa Catarina
Em São Ludgero (SC), a batida de um caminhão contra um prédio de dois andares matou anteontem três pessoas. A polícia suspeita que o motorista tenha perdido o controle da direção.
A colisão causou o desabamento de quase todo o prédio. O delegado Alfeu Orben, 35, abriu inquérito para investigar as causas do acidente.

Texto Anterior: Polícia terá de divulgar mortos em tiroteio
Próximo Texto: Consciência de rapaz ao matar cinco foi 'parcial'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.