São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

E Pete Sampras perdeu na primeira rodada do Torneio de Roma. Caiu diante do francês Fabrice Santoro em dois sets. Pelo jeito, vai mal a tal superpreparação de Sampras para tentar seu primeiro título em Roland Garros, o único do Grand Slam que ele ainda não tem. Sampras fracassou em Barcelona, Mônaco e, agora, Roma.

Um nome para ser guardado: Maria Antonia Sanchez Lorenzo, uma espanhola de 16 anos que disputa o circuito profissional há três meses. Sem nenhum parentesco com a numerosa família Sanchez de Arantxa, Emilio e Javier, a garota tem jogo para deslanchar na carreira, mas agora já chama atenção por outros atributos. Linda de morrer, dá de dez em Sabatini e outras musas. Os patrocinadores já estão disputando a garota a tapas.

Vai sair em agosto na Alemanha um nova biografia de Steffi Graf. É mais uma edição sem autorização da atleta. Segundo os editores, o livro trará mais detalhes íntimos de uma suposta relação incestuosa da tenista com seu pai. Vale lembrar que Steffi teve uma má fase em 91/92, quando perdeu o primeiro lugar do ranking mundial para Monica Seles, nos meses seguintes à publicação de material sobre o caso. Ela parece ser muito afetada pela história (e não é para menos, não?).

Texto Anterior: Drogas e baixaria
Próximo Texto: São Paulo busca hoje 'gol-relâmpago'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.