São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rolling Stones podem voltar ao Brasil em 96

A banda pretende terminar turnê na América Latina

LUIZ ANTÔNIO RYFF
DA REPORTAGEM LOCAL

O grupo de rock inglês Rolling Stones pode voltar à América Latina no próximo ano, para o encerramento mundial da turnê ``Voodoo Lounge". O Brasil estaria incluído na rota.
A exemplo do que fez na última turnê, o grupo está preparando um álbum ao vivo desta excursão.
Oficialmente, no Brasil, ninguém confirma que esteja trabalhando pela volta da banda.
Duas produtoras teriam sido sondadas para trazer os Stones novamente ao país: a Promoter, responsável pela vinda do grupo no início do ano, e a Dueto, que organiza o Free Jazz. Mas ambas negam que tenham mantido qualquer contato nesse sentido.
Na Argentina, contudo, as negociações estão sendo feitas às claras. A empresa Rock & Pop Internacional -responsável pela ida dos Stones a Argentina no início do ano- admite que está se esforçando para o grupo voltar ao país.
As apresentações fechariam a turnê mundial ``Voodoo Lounge", que entra agora na fase européia.
``Estamos em negociações que devem ser concluídas no segundo semestre. A data provável da volta do grupo é no princípio do próximo ano, em março. Estamos negociando quatro ou cinco apresentações", disse Debora Filc, assessora de imprensa da empresa.
Segundo afirmou à Folha por telefone de Buenos Aires, os contatos começaram pouco depois das apresentações da banda no país.
Nos dias 9, 11, 12, 14, e 16 de fevereiro, o grupo se apresentou na capital argentina. O público em cada espetáculo chegou a cerca de 60 mil pessoas.
A gravadora Virgin confirma que os Stones estão preparando um álbum ao vivo, mas não fornece detalhes. Oficiosamente, fala-se que teria uma parte acústica.

Texto Anterior: A ingratidão não define o homem
Próximo Texto: Donna Summer diz que nunca sai de moda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.