São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

E o que a gente faz com o Menem, Evita?

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

E uma amiga minha quer doar a carteira de motorista dela pro Rubinho. E a coisa mais maravilhosa das telas foi o Menem cantando ``Caminito" no ``Aqui Agora". Nem a Evita. Aliás, o que a gente faz com o Menem? Evita! Aliás, Evito! Prefiro a Evita!
E deu no ``Ciência" que a mosca tem um espermatozóide de sete centímetros. E uma amiga completou: ``Sete centímetros e meio, por favor". Eu não quero essa mosca voando aqui em casa. Já imaginou ela sobrevoando a minha cabeça. E resolve dar uma gozadinha? Rarará. Ê mosca da porra. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
E diz que a senha agora pra se livrar de assalto lá no Rio é gritar: ``Eu sou da 98". A rádio dos funkeiros. Um menino queria assaltar uma amiga minha quando ela gritou: ``Eu sou da 98! Eu te trago um disco". E, como boa carioca, ela não trouxe. Rarará. Passou uma semana, e ela deu de cara com o mesmo menino e gritou: ``Porra, não tá me reconhecendo? Eu sou da 98!". Dançou! Rarará. É mole? É mole mas sobe!
E o Don Doca FHC e a dona Pizza Hut não são um casal. São uma dupla. Um bate e a outra assopra. Enquanto o FHC discursava chamando o dr. Marinho de renascentista, a dona Pizza Hut depositava flores no túmulo do Chico Mendes. Eles conseguem agradar ao dr. Marinho e à Lucélia Santos. Ao mesmo tempo!
E o dr. Marinho é renascentista porque de dez em dez anos ele vai pruma clínica na Suíça. E renasce! E o FHC tá ficando a cara da Clodovéia!
E o Bamerindus vai patrocinar um programa em homenagem aos tucanos: ``Gente que Faz Nada". E um pra dona Ruth: ``Gente que Faz Média". E um pros sociólogos: ``Gente que Pensa". E outro pra equipe econômica: ``Gente que Pensa que Pensa". E quando é que eles vão patrocinar o ``Gente que Faz Gostoso"? Rarará. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Idéias do Dr. Kellogg superam os sucrilhos
Próximo Texto: Exposição lembra 30 anos da 'Opinião 65'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.