São Paulo, sexta-feira, 19 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REFORMA; ACORDA BRASIL

REFORMA - Os partidos e entidades contrários às reformas constitucionais propostas pelo governo pretendem realizar na próxima sexta-feira um grande ato público no Rio, com a presença de governadores. Os presidentes regionais do PT, PDT, PSB e PC do B reuniram-se ontem no Rio com representantes da CUT e decidiram propor uma reunião com as demais entidades sindicais e da sociedade civil na segunda-feira.

ACORDA BRASIL - O Sindicato das Indústrias de Confecções de São José do Rio Preto (SP) lançou ontem, com a participação de sete sindicatos e da Associação Comercial de Ilha Solteira, o movimento ``Acorda Brasil". O movimento quer a revisão da carga tributária, a volta do crédito bancário e a diminuição das taxas de juros. No dia 24, as entidades vão se reunir para elaborar um documento de reivindicações que será entregue ao governo federal.

Texto Anterior: Lula e Brizola procuram Quércia pelos monopólios
Próximo Texto: Lobby do gás persegue leis desde 1992
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.